Início > Não categorizado > Vou Tentar,Pra Quê Desistir?!

Vou Tentar,Pra Quê Desistir?!

Queria poder ter a capacidade de novamente ter rabiscos brilhantes,assim acho eu.
Antes era tão fácil completar estas linhas que aqui são inexistentes.
Os sentimentos brotam,somem e não são registrados como outrora.Tenho mesmo que rir do espelho!
Ontem estava deitada e pensava neste "papel",queria apenas possuir um meio eficaz ou eficiente de transpor desejos,fadigas ou outros sentimentos não repetitivos ,mas necessários.Compreender meu próprio eu e contá-lo para que amanhã,não seja como hoje:não lembrar de detalhes tão insignificantes de uma vida que ja se foi…
Uns chamarão diário,eu particularmente detesto a palavra, mas como chamar tal? Rir.Talvez anotações da mente. Este seria bom, porque afinal quando lê-se são apenas frases desgarradas
de um incalto desejo de escrever e nada mais.
São fatos e fantasias,um dia serão fábulas… nunca deixarão de ser minha pequena grande vida.
E será este e outros, se vierem,que farão de qualquer ser um imortal incompreendido.
Ah! A vida….como ela é? 
 
 
 


Ligações gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo com o MSN Messenger. Saiba mais em:
Categorias:Não categorizado
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

