Início > Não categorizado > Divino ou Divinal?

Divino ou Divinal?

Acho que nem um, nem outro!
Você não acredita.
Você sabe que falo de você, sim é você mesmo…
Que escrever neste espaço, que palavras usar de maneira simples e no final terem efeito mútuo?
Juro,estou encurralada pelo destino gramatical e sentimental.
Boa! Destino, essa será a minha saída(quero dizer,parece ser a melhor forma de começar)…Este você acredita. E acho que eu também.
Mas será que chegaremos a um consenso?
Estou tão pobre de palavras,acho que a burrice me pegou. Vá lá…dá-me um desconto,não faço isso a muito tempo, praí cinco anos deixei de expressar sentimentos em papel, ou algo do gênero.
Foi um erro.Guardei na gavetinha da memória, limpei,joguei-os fora.Lá se foi…coitadinhos!Alguns ficaram…
Uma coisa é verdade,estou dando voltas para saber escrever o que nos condiz. Quero dizer convém-me, não sei você.
Seria isto uma carta de amor,seria um desabafo?Isto cabe a você decifrar. Seu sentimento será o senhor absoluto.
Também não precisa saber ou entender tudo o que digo. Isso poderia torná-lo um tanto excêntrico.
Siga meu conselho: eu escrevo e nem sempre faz sentido, pode ser sentido e,eu apenas, digo amém.
Será mais ou menos assim…Você me permitiu ter asas e terei. Aviso:você terá também, quer queira ou não.
Poderemos voar como as aves, migrar e etc. Poderemos adoecer e vir a cair alguém. Porque o amor é uma doença e às vezes pode até matar!Mas pode também mantê-lo vivo com o eterno vírus da saudade, do não sei o que fazer, do ideal e muitos outros que descobriremos na longa jornada.
E dói, dói muito não ter cura , estar lá sem saber por quanto tempo.
Mas como sabemos, alguns vírus tem cura e se você ou eu encontrarmos, ja não dói mais.
Até lá, terá todo o tratamento de quem ama.
E como não podia deixar de ser, realmente temos que ser pacientes…
 
 


Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta Acesse e inscreva-se agora!
Categorias:Não categorizado
  1. Alan
    10/05/2006 às 3:13

    Eu entendi muito pouco ou talvez não tenha entendido nada, não vou pedir explicações e nem deveria esperá-las… mulheres odeiam ter que explicar…  Ah! eu não terei o tratamento de quem amo…!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

