Início > Não categorizado > A Cada Dia Que Passa, Penso Mais Nisso:

A Cada Dia Que Passa, Penso Mais Nisso:

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar…
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar…
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr


Ligações gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo com o MSN Messenger. Saiba mais em:
Categorias:Não categorizado
  1. LILIANI
    01/04/2006 às 13:55

    É VC TEM RAZÃO!!!
    GOSTO MUITO DA LETRA DESSA MÚSICA, EU LEMBRO DE UMA GRANDE AMIGA QUE SE PERDEU NO TEMPO E EU  NUNCA MAIS TIVE CONTATO!
    TEMOS CINCO SENTIDOS…
    MAS INFELIZMENTE USAMOS UM DE CADA VEZ….
    SE AS PESSOAS OUSASSEM USA-LOS TODOS DE UMA VEZ …..
    SENTIRIAM O MAIOR PRAZER …..AQUELE QUE TOCA A ALMA E LIBERTA O SER!!!
    A ALEGRIA EM ESTAR VIVO!!!
    ABRAÇO MIGA!!!!
    **ANYS**
     

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

