Início > Não categorizado > Com carinho espero todos vocês

Com carinho espero todos vocês

Com muito carinho criei isso, assim espero estar mais perto das pessoas que amo, por isso não passe por aqui sem deixar suas pegadas…nem que seja apenas um ‘bom dia!’… 
Categorias:Não categorizado
  1. Neiza
    21/10/2005 às 8:35

    Adorei amiga e ainda mais que sou a 1º a coloca o comentario que ilario….quero um assim estou com inveja me ensina?Bom as fotos estao muito gira e ainda mais quando estou nelas mil beijinhos da sua nova amiga e sempre Neiza……..Ne

  2. Neiza
    21/10/2005 às 8:36

    hahahah ja ia esquece de deixa mais um….Na vida as vezes precisamos partir, para sabermos osmotivos que temos para volta…..te adoro

  3. Monica
    21/10/2005 às 10:51

    Que pena, pensei que conseguiria parabenizá-la de 1ª mão, mas as obrigações me chamaram,também isso não seria o mais importante.A verdade é que as fotos ficarm lindase de muito bom gosto. A minha visita será frequente, pincipalmente por ter fotos de um bebé muito lindo ,xarmoso, fofuxo,gostoxo…enfim,xenxaxional ! Viva gabyel !

  4. Monica
    21/10/2005 às 10:56

    Obygado titia pela homenaxem, eu tô muito lindo! bjs pa voxe e pa titio nanando. xau, xau e viva gabyel !

  5. Unknown
    22/10/2005 às 7:03

    Olá Carla, as suas fotografias ficaram muito mss. Parabéns para vc e Fernando. Vos desejo muitas felicidades.Beijinhos Ruanna.

  6. gabrielly
    22/10/2005 às 7:18

    nossa chiquinha. Adorei seu blog. as fotos estao demaixxxxxx . Tenho que te mandar fotos minhas tbm. mandarei hoje por tel prima. beijao de quem te admira muito. gabry

  7. Carlos
    22/10/2005 às 8:29

    Olá Carla !!Minha Chará.Bom adorei td, lhe tudinho,vi suas fotos,vcestá de parabéns,Aqueles versos tiveram endereço certos.Q Bom vc está em portugal,deve ser muito bonito,e ter muitos brasileiros.Sou de fortaleza,mas toda minha familia mora em SãoPaulo,outra parte no Rio de janeiro.Gostaria de poder tc mais com vc…vc tem orkut? quero a-brir um arquivo de pessoas amigas de outros paises,pode ser…Um grande abraço,bjus!!carlos abner serra veras

  8. Marcos
    22/10/2005 às 11:45

    amei o que vi e gostaria muito de um dia quem sabe poder dialogar mais com vc, para concretizar as opiniões que começo a formar de vc.seje feliz e viva, pois o hoje é tudo e com fé o amanhã também,.;/ marcos santos.meu msn; marcossantos@hotmail.com

  9. Meyre
    28/03/2006 às 19:02

    Oi, gostaria de te encontrar pessoalmente, quem sabe eu vou \’a sua casa de surpresa um dia desses, s\’o nao gostaria de empatar…. voc^e sabe o que. Bem, terminei o meu suco de laranja, estou aqui, te mandando uma msg, j\’a que vc teve que sair com a sua turma. Vc. Sabe quem sou?

  10. marcio
    27/05/2006 às 10:56

    Faz um bom tempo que não passo por aquii ! Deveria visitar mais vezes… mas, cuidar de criança não é tarefa fácil ! Quando sobra tempo o cansaço e a preguiça me vencem de tal maneira que não tenho ânimo pra nada…Ufa, mas no fim de tudo isso, o que importa é que estou aqui ! Gostei das novidades: o clip de Shakira tá muito bom, mas nada se compara à Fernando Pessoa. Show de bola!!! Obrigada pelo carinho e atenção constantes  através de mails tão otimistas… Valeu Chiquinhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

